terça-feira, 7 de maio de 2013

Teologia é ensino pelo Espírito Santo?


Entre o povo de Deus a uma discussão: Afinal de contas quem ensina Teologia, ensina para a obra de Deus? E qual o propósito? Será que as pessoas ao aprenderem se desviam mesmo?
Dê sua Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário