Existem professores que se destacam da maioria,
esses seres especiais, que formam e ajudam na formação do caráter do aluno,
deixam sua marca ao ensinar como serão futuramente e como se comportaram, era
assim que era antigamente, hoje, os professores estão a mercê de um governo
rude e cruel, onde o menor infrator é chamado de aluno, os alunos verdadeiros
são aqueles que querem aprender, estudam, se comportam dentro e fora da sala de
aula, porém, o governo cometeu um erro que está criando outros erros, dizer ao
professor que ele não pode reprovar, isso é um erro gravíssimo, vou pegar como
exemplo que o governo usa dois pesos e duas medidas, por exemplo, diz que o
professor não podem reprovar e bater, e se quer dar a entender que o aluno está
sendo violentado, e os alunos menores podem dar na cara de professores e os
professores não podem se defender, sabe o que é isso? Incompetência e descaso.
Os alunos não são nem expulsos de escolas se
fizer algo errado, levam a diretoria, e simplesmente recebem uma advertência
pela primeira vez do erro ocorrido, mas os professores são demitidos se
tentarem se defender, além de professores terem que aguentar salários péssimos será
alvos de criminosos? Porque querem reabilitar menores de 18 anos? De onde?
REABILITAR é mais caro, por isso, só vai ficar na conversa, não tem prisão
suficiente, faz uma sabe aonde La no meio da Amazônia, leva-se os presos com
olhos vendados, e só abrem quando chegar lá, faz uma reabilitação sem direito a
visita, se sair uma onça come, leão, jacaré ou crocodilo e se ficarem saem
bonzinhos e com uma profissão ou no meio do deserto do Texas ou no meio do
deserto do Saara, e segue o mesmo esquema, é só privar e dá uma profissão,
porque ninguém, e eu digo, NINGUÉM empregará um ex presidiário. Verdade nua e
crua compromisso com a verdade. Vejam vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=oLmiyA-VE0w
Nenhum comentário:
Postar um comentário